Modelo paraibano reata namoro com mãe de Neymar e exibe corpo na web


Tiago Ramos, que vive um relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, compartilhou foto na piscina de uma cobertura em seu Instagram. Sem camisa e vestindo bermuda listrada, o modelo paraibano exibiu o físico em dia de sol.

Em meio a idas e vindas com Nadine, de 52 anos, o modelo de 22 tem enfrentado polêmicas. Recentemente, uma ex-namorada, a espanhola Rita Cumplido de 44 anos, acusou o modelo de tê-la agredido durante uma briga em outubro do ano passado. Ela afirma que chegou a denunciá-lo para a polícia. O caso resultou em um término entre Tiago e Nadine.

No entanto, segundo informações do Extra, os dois já teriam reatado a relação. O portal publicou que o casal continua firme, mas com discrição e longe dos holofotes das redes sociais. Além disso, Nadine teria presenteado o namorado com um flat no litoral paulista, de onde Neymar e sua família se originam.

Ver essa foto no Instagram

Keep calm 🤫

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss) em

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB