Em parceria com o Sebrae, Prefeitura entrega protocolo de segurança aos feirantes de Campina Grande


Na manhã deste sábado (27), a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Procon-CG, realiza a distribuição das cartilhas com protocolos de segurança para as feiras e mercados livres da cidade. O material é resultado da parceria do Município com o Sebrae da Paraíba Os protocolos de segurança distribuídos foram elaborados pelo Sebrae nacional.

Para a secretária Rosália Lucas, da SEDE, essa nova parceria amplia os níveis de qualidade das ações da Prefeitura e Sebrae no enfrentamento ao vírus. O diretor técnico do Serviço, Luiz Alberto, e o gerente de Campina Grande, João Alberto acreditam que a ação traz resultados imediatos junto aos segmentos.

A cartilha, que foi impressa pelo Procon, possui todos os requisitos básicos para os comerciantes retomarem suas atividades de forma eficiente dentro do atual quadro pandêmico. A publicação parte dos esclarecimentos sobre a Covid-19 no país, o relacionamento com os clientes e fornecedores, até a chegada do produto ao seu destino final, com segurança sanitária em cada etapa.

A entrega das cartilhas foi feita primeiramente neste sábado para os gerentes da Feira Central e dos mercados públicos das Malvinas, Catolé e da Liberdade. Os protocolos serão distribuídos nos próximos dias diretamente aos comerciantes das feiras do Município.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB