Polícia prende suspeitos de tráfico interestadual e apreende mais de 22 kg de maconha no Sertão


A Polícia Militar interceptou dois carros, nesta quarta-feira (3), em uma barreira policial na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, e flagrou três acusados que estariam atuando no tráfico de drogas interestadual. Na abordagem, foram apreendidos mais de 22 quilos de maconha e R$ 9 mil em dinheiro.

A apreensão foi realizada por equipes do 3º Batalhão, 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional do Comando do Policiamento Regional II, após o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) receber a informação de que tinham dois carros suspeitos na região. Os veículos foram abordados na barreira montada em Santa Luzia. O carro da frente vinha com dois suspeitos, de 23 e 26 anos, fazendo a função de ‘batedor’ para o transporte da droga, que foi encontrada no porta-malas do veículo que vinha atrás, dirigido por um acusado de 43 anos. 

Todos três são da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, que seria o destino do entorpecente apreendido. Parte do dinheiro estava no veículo da frente e a outra parte no carro de trás, totalizando os R$ 9 mil em espécie, que possivelmente seria dinheiro também do tráfico de drogas.

Todo o material apreendido e os três presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal, em Patos.  

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB