UM CPF CANCELADO: Homem é preso e outro morre após troca de tiros e perseguição policial, em João Pessoa


Um homem foi preso e outro morreu neste domingo (28), no bairro do Bessa, em João Pessoa, suspeitos de realizarem um assalto no bairro do Cabo Branco. A situação aconteceu após troca de tiros e perseguição policial.

Uma das vítimas contou à polícia que os suspeitos ficaram irritados quando uma delas disse que não estava com o celular no momento do assalto. Ainda conforme a polícia, a perseguição começou depois que a dupla praticou o assalto no Cabo Branco.

Policiais da Ceatur receberam o chamado e pediram o reforço da Polícia Militar. Com a ajuda do helicóptero Acauã, a polícia conseguiu localizar os homens em um veículo, no bairro do Bessa.

A ação movimentou a avenida Argemiro de Figueiredo. Os policiais precisaram fazer um bloqueio para realizar a abordagem. Houve troca de tiros entre policiais e suspeitos. Um dos assaltantes, de 36 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O carro e uma arma foram apreendidos pela polícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB