Caminhão desgovernado bate em carros e para após passar por cima de moto em JP


Um acidente registrado no km 17 da BR-230, em João Pessoa, envolvendo um caminhão de gás, uma moto e vários carros na manhã desta sexta-feira (31). Segundo informação do motorista do caminhão, identificado apenas como Arnaldo, o caminhão ficou desgovernado e começou a voltar de ré quando ele havia ido para debaixo do veículo identificar o problema que tinha feito parar.

O veículo desgovernado bateu em alguns carros e só parou após atropelar um motocicleta, que serviu de freio. “O caminhão travou, foi quando eu vi, foi a mangueira que estourou, quando eu fui amarrar a mangabeira, o freio que estava travado, foi quando ele destravou e desceu. Eu estava debaixo do caminhão”, relatou.

Ainda de acordo com o motorista do caminhão de gás, ele conseguiu sair rapidamente debaixo do veículo e evitou ser atropelado. O motociclista da moto que foi atingida pelo caminhão pulou antes de ser atingido, mas acabou ficando ferido e precisou ser socorrido por uma ambulância e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registro da ocorrência. Por volta das 12h desta sexta-feira os veículos envolvidos no acidente tinham sido retirados e o trânsito estava fluindo normalmente.

Fonte: G1

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB