Treze e Botafogo-PB decidem segundo finalista do Paraibano nesta quarta-feira


Precisando vencer por três gols de diferença para avançar, o Treze terá missão dura contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira (05), às 21h30, no estádio Amigão, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Paraibano de 2020. Depois de perder por 2 a 0 em João Pessoa, o Galo, caso vença por dois gols de vantagem, leva a decisão para os pênaltis. O Belo pode ser derrotado por um gol para ser finalista do estadual.

Com o ataque precisando funcionar para vencer, mas com o menor número de gols marcados entre os semifinalistas, o alvinegro vai precisar mudar de postura na tentativa de alcançar a final do estadual e quebrar um jejum sem títulos que vem desde 2011.

O treinador Moacir Júnior, que viu seus comandados balançarem as redes apenas uma vez após o retorno do torneio, no Clássico dos Maiorais, com o zagueiro Nilson Júnior, não tem desfalques para o jogo. O meio-campista Bruno Mota, que cumpriu suspensão no jogo de ida, volta a ficar à disposição e deve ganhar vaga entre os titulares.

Pelo lado do Belo, a boa vantagem conseguida no jogo de ida, no qual sequer sofreu sustos, liga o alerta para que a atenção esteja em alta para evitar algum tipo de acomodação. O time busca sua quarta final de estadual consecutiva, e para estar novamente entre os dois melhores, o que acontece desde 2013.

Para o duelo em Campina Grande, Mauro Fernandes, técnico do Botafogo-PB, vai ter que jogar sem o meio-campista Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Léo Moura e o volante Rogério, se recuperando de lesões, seguem desfalcando a equipe. O lateral-esquerdo Mário Sérgio, que desfalcou a equipe no jogo de ida, deve retornar. Pimentinha e Christianno aguardam novos exames de Covid-19, já que os últimos tiveram resultados inconclusivos, para saber se ficam à disposição.

O finalista garante vaga na Copa do Brasil de 2020.

Transmissão

O Clássico Tradição que definirá o segundo finalista do Campeonato Paraibano será exibido na TV Itararé, para a região de Campina Grande, e na 13 TV no Youtube.

Fonte: Voz da Torcida

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB