FARRA E LOTE DE DROGAS: Evento que teve batida da PM no Conde foi na fazenda de pré-candidato a vereador - ASSISTA




De acordo com informações preliminares, uma fazenda de propriedade do senhor Arakem, pré-candidato a vereador no município do Conde, foi alvo de uma cena de cinema no último final de semana. O local foi invadido pela polícia, que encerrou uma farrinha que estava acontecendo no local, causando aglomeração durante a pandemia do Covid19, e ainda apreendeu uma quantidade absurda de drogas.

Arakem costuma alugar a propriedade para eventos. Porém, eventos que geram aglomeração tão proibidos pelos decretos.

Do grupo político de Tatiana Lundgren, ele pretende se candidatar a uma vaga para o legislativo condense nas eleições 2020. 

O caso da farra regada de drogas foi destaque na TV paraibana e no G1.

Matéria do G1:

Três pessoas foram presas e armas e drogas foram apreendidas após a Polícia Militar encerrar uma festa com cerca de 600 pessoas na cidade do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa, durante uma operação na madrugada deste domingo (5).

A ação aconteceu em uma granja, na Zona Rural do município, após os policiais receberem informações de que havia uma festa no local. Segundo a PM, a denúncia dizia que no local estavam pessoas envolvidas em organizações criminosas.

Policiais da 1ª Companhia Independente da PM, em conjunto com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e outros órgãos da prefeitura do Conde foram até o local e encontraram o grupo reunido na granja.

Segundo a PM, ao perceberem a presença da polícia, as pessoas começaram a correr e fugir. Foram feitas uma busca e uma varredura no local e a polícia apreendeu 300 unidades de entorpecentes, entre maconha, loló, cocaína, ecstasy, LSD e crack. Também foram apreendidas três armas de fogo.

Vários termos, por irregularidades relativas às medidas preventivas contra o novo coronavírus encontradas no local, foram lavrados pelos órgãos que participaram da operação. Todo o material apreendido e as três pessoas suspeitas detidas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil em Alhandra.

Reportagem na TV Tambaú:


Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE