Drª Jane destaca produção de livro que ressalta trabalho desenvolvido na Educação de Santa Rita

 



A deputada estadual, Jane Panta (Progressistas) destacou a produção do livro ‘Políticas curriculares (inter) nacional e seus (trans) bordamentos, cuja obra contou com total participação da secretária de Educação do município Edilene Santos.

A parlamentar se disse orgulhosa pelo trabalho desenvolvido por uma educadora que ama Santa Rita e está levando o nome da cidade para o mundo. Segundo ela, o livro é uma iniciativa belíssima que reitera o compromisso da gestão do prefeito Emerson Panta com a melhoria da qualidade do ensino municipal. “É como o prefeito Emerson Panta sempre diz: A esperança é o que nos renova, e por isso vale a pena acreditar”, destacou.

Edilene Santos agradeceu o incentivo e ressaltou que o livro é fruto do trabalho de muitos pesquisadores que abordam textos e apontamentos sobre as práticas pedagógicas. “Sou muito grata pelo incentivo para que esse trabalho virasse realidade”, arrematou.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE