Prefeitura de Santa Rita abre consulta popular da LDO para o exercício de 2022

 



A Prefeitura Municipal de Santa Rita, por meio da Secretaria de Planejamento, iniciou nesta segunda-feira (12) a consulta pública para que os munícipes possam indicar à edilidade quais são as áreas prioritárias de investimentos que integrarão o processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que visa estabelecer as metas e prioridades da administração para o exercício de 2022, que também está alinhado com as definições do Plano Plurianual do período 2018-2021, e servindo ainda como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Dentro da consulta pública, a população santa-ritense também pode realizar outras sugestões para serem implementadas na administração do município.

O formulário virtual estará disponível no site da prefeitura, para que sejam respeitadas as medidas sanitárias, evitando aglomerações em virtude da Covid-19.

Acesse aqui o formulário virtual.

A consulta estará disponível até o dia 15 de abril. Após este período, os dados serão consolidados pela Secretaria de Planejamento para serem apresentados e caso existam alterações serão enviadas para complementações dentro do PLDO/2021.

O questionário é simples, com: preenchimento de dados pessoais, indicar quais seriam as prioridades para o seu bairro ou região e propor sugestões.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE