Deputada Dra. Jane recepciona governador em visita a obras de hospital em Santa Rita



Nesta terça-feira (11), a deputada estadual Dra. Jane e o prefeito de Santa Rita Émerson Panta receberam o governador da Paraíba, João Azevêdo, em uma visita técnica ao hospital infantil do município, que está sendo construído pela prefeitura com recursos do próprio município e encontra-se em fase de conclusão. 


Acompanhado do secretário executivo de Gestão Hospitalar, Daniel Beltrammi, o governador conheceu a estrutura da unidade, que atenderá diretamente Santa Rita e cidades da região, como Cruz do Espírito Santo, Lucena, Bayeux, Sobrado, Sapé, Pilar. 


Na última semana, Dra. Jane e Emerson Panta já haviam se reunido com o gestor estadual para estabelecer a parceria. “Esta parceria vai garantir o funcionamento de um sonho para todo santa-ritense. Em breve, este hospital estará salvando vidas e beneficiando não apenas Santa Rita, mas também a população de diversos municípios da região”, ressaltou a deputada.

Postagens mais visitadas deste blog

OUÇA: Crise financeira chega a campanha de Veneziano e fornecedor manda áudio cobrando dívida e fazendo ameaças

Cássio busca retirar candidatura de Nilvan junto a Wellington Roberto diante da confusão no PL

Candidato a deputado estadual, médico ligado a Pedro Cunha Lima invade e distribui santinhos em Hospital Público da Grande João Pessoa