Dra. Jane participa da abertura do novenário de Santa Rita de Cássia

 



A deputada Dra. Jane, em companhia do seu esposo, o prefeito Dr. Emerson Panta, participou na noite desta quinta-feira (13) da solenidade de abertura do novenário da padroeira Santa Rita de Cássia, no santuário em honra à Santa.  


Durante nove noites, os fiéis participarão das celebrações que acontecem no Santuário de Santa Rita de Cássia, e no dia 22 de maio festejarão o dia da padroeira. E esse ano sem a segunda maior romaria do estado, que está inclusa no calendário turístico da Paraíba, sendo essa propositura da parlamentar. 


Para a deputada, que é devota de Santa Rita, é motivo de comemoração. “Poder estar presente nesse novenário é uma dádiva divina, pois estamos vivos, e podemos interceder por tantos que precisam de nossas orações neste cenário tão difícil de pandemia. São momentos de fé e esperança que enchem nossos corações do amor de Deus. É acreditar que tudo é possível àquele que crê”, disse. 


A deputada ainda acrescentou: “Desejo força, coragem e fé, principalmente em Santa Rita de Cássia, rogando sempre a ela que nos proteja e derrame as bênçãos de Deus em nossas vidas. Quero que todos tenham um lindo novenário, e que a Santa dos Impossíveis permaneça em vossos corações.”




É importante destacar que durante a realização do novenário são mantidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, a exemplo da utilização do álcool em gel antes de entrar na igreja, distanciamento social e a obrigatoriedade do uso das máscaras. 


"A festa de Santa Rita é um marco para nosso município, simbolizando a fé e a religiosidade do nosso povo. Parabenizo o Padre Puan Ramos e todos os envolvidos na realização deste ato de homenagem à Santa, com os devidos cuidados em preservação da saúde de todos”, pontuou o prefeito Dr. Emerson Panta.

Postagens mais visitadas deste blog

FARRA E LOTE DE DROGAS: Evento que teve batida da PM no Conde foi na fazenda de pré-candidato a vereador - ASSISTA

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE