Dra. Jane participa da abertura do novenário de Santa Rita de Cássia

 



A deputada Dra. Jane, em companhia do seu esposo, o prefeito Dr. Emerson Panta, participou na noite desta quinta-feira (13) da solenidade de abertura do novenário da padroeira Santa Rita de Cássia, no santuário em honra à Santa.  


Durante nove noites, os fiéis participarão das celebrações que acontecem no Santuário de Santa Rita de Cássia, e no dia 22 de maio festejarão o dia da padroeira. E esse ano sem a segunda maior romaria do estado, que está inclusa no calendário turístico da Paraíba, sendo essa propositura da parlamentar. 


Para a deputada, que é devota de Santa Rita, é motivo de comemoração. “Poder estar presente nesse novenário é uma dádiva divina, pois estamos vivos, e podemos interceder por tantos que precisam de nossas orações neste cenário tão difícil de pandemia. São momentos de fé e esperança que enchem nossos corações do amor de Deus. É acreditar que tudo é possível àquele que crê”, disse. 


A deputada ainda acrescentou: “Desejo força, coragem e fé, principalmente em Santa Rita de Cássia, rogando sempre a ela que nos proteja e derrame as bênçãos de Deus em nossas vidas. Quero que todos tenham um lindo novenário, e que a Santa dos Impossíveis permaneça em vossos corações.”




É importante destacar que durante a realização do novenário são mantidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, a exemplo da utilização do álcool em gel antes de entrar na igreja, distanciamento social e a obrigatoriedade do uso das máscaras. 


"A festa de Santa Rita é um marco para nosso município, simbolizando a fé e a religiosidade do nosso povo. Parabenizo o Padre Puan Ramos e todos os envolvidos na realização deste ato de homenagem à Santa, com os devidos cuidados em preservação da saúde de todos”, pontuou o prefeito Dr. Emerson Panta.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE