GESTÃO EFICIENTE: Santa Rita é o 1º município da Paraíba a pagar o décimo dos servidores



O município de Santa Rita sai na frente e inicia a semana anunciando o pagamento antecipado do décimo terceiro salário do funcionalismo municipal. A cidade é a primeira da Paraíba a efetuar a operação, que vai injetar um montante extra de quase 4,7 milhões na economia local.

Segundo comunicou o prefeito Emerson Panta, já nesta segunda-feira (07), recebem os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência (IPREV). Na terça-feira (08), o pagamento será estendido aos servidores de todas as secretarias e órgãos do município.

O anúncio é reflexo do êxito no gerenciamento das contas públicas e será importante para o município neste período de pandemia para movimentar o comércio com a circulação do dinheiro.  

“Desde 2017, pagamos salário em dia, dentro do mês trabalhado, e o décimo dos servidores. E este ano, mesmo diante dos efeitos da crise da pandemia, estamos conseguindo antecipar a primeira parte do décimo do funcionalismo para beneficiar famílias e a economia santa-ritense como um todo. Tudo isso, sem deixar de investir em obras e ações, como tantas que estão em andamento”, ressaltou o prefeito.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE