Dra. Jane Panta repudia agressões de Dj Ivis e incentiva denúncias por parte das vítimas



A deputada estadual Dra. Jane Panta (Progressistas) repudiou, em nota divulgada nesta segunda-feira (12), as agressões do paraibano Dj Ivis contra sua ex-esposa Pamella Holanda. O caso ganhou repercussão nacional no domingo (11), após a jovem expor os vídeos das agressões sofridas nas redes sociais. 

A parlamentar também destacou que é importante que a mulher vítima não tenha medo e esteja certa que haverá uma rede de proteção para ela.

Por fim, Dra. Jane, que tem uma atuação parlamentar voltada para a mulher, comentou a importância da denúncia do crime ser feita pela vítima.

Leia nota

“Todo o nosso apoio e solidariedade a Pamella Holanda. NADA JUSTIFICA UMA AGRESSÃO! Estamos horrorizadas com as cenas de violência do Dj Ivis contra a sua esposa Pamella. Todo repúdio ao Dj, pelos atos praticados. No Brasil, 12 mil mulheres são violentas por ano. São números que crescem a cada dia, e diante disso não podemos silenciar! A violência contra a mulher é crime, e temos que denunciar. Em briga de marido e mulher, a gente SALVA A MULHER! Como deputada, também me pauto no combate à violência contra mulher e, principalmente, na garantia de direitos que assegurem uma vida digna para nós, mulheres. Em caso de violência denuncie, ligue 180”.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

Justiça Eleitoral aplica multa de R$ 30 mil a Macarrão por realização de ato político por