Dra. Jane Panta repudia agressões de Dj Ivis e incentiva denúncias por parte das vítimas



A deputada estadual Dra. Jane Panta (Progressistas) repudiou, em nota divulgada nesta segunda-feira (12), as agressões do paraibano Dj Ivis contra sua ex-esposa Pamella Holanda. O caso ganhou repercussão nacional no domingo (11), após a jovem expor os vídeos das agressões sofridas nas redes sociais. 

A parlamentar também destacou que é importante que a mulher vítima não tenha medo e esteja certa que haverá uma rede de proteção para ela.

Por fim, Dra. Jane, que tem uma atuação parlamentar voltada para a mulher, comentou a importância da denúncia do crime ser feita pela vítima.

Leia nota

“Todo o nosso apoio e solidariedade a Pamella Holanda. NADA JUSTIFICA UMA AGRESSÃO! Estamos horrorizadas com as cenas de violência do Dj Ivis contra a sua esposa Pamella. Todo repúdio ao Dj, pelos atos praticados. No Brasil, 12 mil mulheres são violentas por ano. São números que crescem a cada dia, e diante disso não podemos silenciar! A violência contra a mulher é crime, e temos que denunciar. Em briga de marido e mulher, a gente SALVA A MULHER! Como deputada, também me pauto no combate à violência contra mulher e, principalmente, na garantia de direitos que assegurem uma vida digna para nós, mulheres. Em caso de violência denuncie, ligue 180”.

Postagens mais visitadas deste blog

OUÇA: Crise financeira chega a campanha de Veneziano e fornecedor manda áudio cobrando dívida e fazendo ameaças

Cássio busca retirar candidatura de Nilvan junto a Wellington Roberto diante da confusão no PL

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis