Dra. Jane participa de mutirão noturno de vacinação em Santa Rita

 



Como objetivo de acelerar a imunização em Santa Rita, a deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) está participando ativamente da campanha de vacinação na cidade. Nesta terça-feira (19), a parlamentar participou do mutirão noturno que aconteceu em Várzea Nova. 


No decorrer das últimas semanas, a deputada, que é médica, vem colaborando com as ações itinerantes por todo o município. A nova estratégia no período da noite já aconteceu em Tibiri, Bairro Popular, Várzea Nova e, nesta quarta-feira chegará para atender o público em Marcos Moura.  


A iniciativa do prefeito Dr. Emerson Panta junto a Secretaria de Saúde visa oferecer a vacinação num horário extra para as pessoas que trabalham durante o dia e não têm condições de ir a um dos pontos de vacinação em horário de expediente. 


Para a parlamentar, esses são momentos de muita esperança, especialmente por estar próximo da população e facilitar o acesso dos grupos que já têm direito a se vacinar. “Como deputada e, principalmente, como profissional de saúde, é meu dever participar das ações e arregaçar as mangas para o trabalho de enfrentamento à pandemia”, pontuou. 


A ação de Várzea Nova vacinou o público de 33+ com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e demais grupos com a segunda dose, assim como a população em geral a partir dos 6 meses com a vacina da gripe. Foram 1.136 doses aplicadas, sendo 496 da Covid e 340 da gripe. Nesta quarta-feira (20), o mutirão será no bairro de Marcos Moura.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

Justiça Eleitoral aplica multa de R$ 30 mil a Macarrão por realização de ato político por