Dra. Jane vai a comunidades rurais fazer chamamento de grupos para ampliar número de vacinados

 



Durante toda esta semana, a deputada estadual Dra. Jane (Progressistas), que é médica, participou da campanha de vacinação da Covid-19, atuando especialmente na zona rural de Santa Rita. A parlamentar esteve nessas localidades distritais fazendo um chamamento para que as pessoas já incluídas nos grupos prioritários procurem os pontos e recebam o imunizante contra o coronavírus. 


Junto com o prefeito Emerson Panta, eles têm utilizado até mesmo carro de som para fazer a convocação e transmitir a mensagem de conscientização sobre a importância da vacina e da disponibilidade do serviço, levado aos locais para facilitar o acesso desses usuários, que moram mais distante da sede do município.


Já receberam a visita da comitiva as comunidades de Odilândia, Cicerolândia, Bebelândia, Lerolândia, Forte Velho e Várzea Nova (sendo este último um bairro da zona urbana). Já na próxima semana, a intenção será levar a ação itinerante a localidades mais remotas, a exemplo de Utinga, Fazenda Capitão e Ribeira.


Paralelamente à vacinação do público-alvo contra a Covid, também está sendo realizada a imunização contra a gripe, que passou a ser ofertada à população em geral com idade superior a seis meses. 


“Estamos conseguindo ampliar ainda mais a campanha e facilitar o acesso dos grupos que já têm direito a se vacinar. Como profissional de saúde, é meu dever também fazer essa convocação e arregaçar as mangas no trabalho. Só sossegarei quando todos estiverem se vacinado”, afirmou a deputada.

Postagens mais visitadas deste blog

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE

ADRIANO DE MENUDO AUMENTA EM 5 VEZES PATRIMÔNIO EM APENAS 4 ANOS E É O CANDIDATO A VEREADOR MAIS RICO DE CONDE