Dra. Jane solicita reabertura da Casa da Cidadania de Santa Rita

 



Na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ocorrida nesta terça-feira (17), a deputada Dra. Jane (Progressistas) solicitou, por meio de requerimento ao governo do Estado, a reabertura da Casa da Cidadania de Santa Rita. 


A Casa possui um papel importante para a concretização da responsabilidade social cidadã através da prestação de serviços de vários órgãos públicos, e por isso a necessidade de sua reabertura.  


“Como medida de saúde de combate a pandemia, o órgão foi fechado. Porém, com toda responsabilidade e obedecendo às normas sanitárias, requeri ao excelentíssimo governador do estado a reabertura da Casa da Cidadania de Santa Rita, com o intuito de atender às demandas dos cidadãos. Esse já é um pedido da população de Santa Rita e das cidades circunvizinhas”, afirmou a parlamentar.  


Ainda na referida sessão, realizada de forma remota, foi apreciado e aprovado mais um requerimento de Dra. Jane, que pleiteia junto à Superintendência Regional DNIT-PB a pavimentação asfáltica das ruas Pedro Balbino e Barão Adauto Lucio Cardoso, vias laterais da BR-230, que liga Santa Rita a João Pessoa.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE