Dra. Jane solicita reabertura da Casa da Cidadania de Santa Rita

 



Na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ocorrida nesta terça-feira (17), a deputada Dra. Jane (Progressistas) solicitou, por meio de requerimento ao governo do Estado, a reabertura da Casa da Cidadania de Santa Rita. 


A Casa possui um papel importante para a concretização da responsabilidade social cidadã através da prestação de serviços de vários órgãos públicos, e por isso a necessidade de sua reabertura.  


“Como medida de saúde de combate a pandemia, o órgão foi fechado. Porém, com toda responsabilidade e obedecendo às normas sanitárias, requeri ao excelentíssimo governador do estado a reabertura da Casa da Cidadania de Santa Rita, com o intuito de atender às demandas dos cidadãos. Esse já é um pedido da população de Santa Rita e das cidades circunvizinhas”, afirmou a parlamentar.  


Ainda na referida sessão, realizada de forma remota, foi apreciado e aprovado mais um requerimento de Dra. Jane, que pleiteia junto à Superintendência Regional DNIT-PB a pavimentação asfáltica das ruas Pedro Balbino e Barão Adauto Lucio Cardoso, vias laterais da BR-230, que liga Santa Rita a João Pessoa.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Escândalo: Veja documento que a presidente da FPF tem colocado clubes para assinar para garantir votos para eleição

Porta-voz de RC anuncia candidatura de Veneziano com apoio de Lula