Deputada Dra. Jane defende retorno das sessões presenciais na ALPB, em entrevista ao Programa Correio Debate

 



A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) concedeu, nesta sexta-feira (24), uma entrevista para o programa Correio Debate, na TV Correio. Durante a entrevista, defendeu o retorno das sessões ordinárias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) de forma presencial.   


“A ALPB é a casa do povo, e tenho certeza que as pessoas já almejam ver de perto o nosso trabalho sendo feito na Assembleia. A volta das sessões ordinárias de forma presencial irá proporcionar isso. Defendo esse retorno seguindo todos os protocolos de saúde, visto que a maioria dos parlamentares já estão vacinados”, destacou a parlamentar.  


Na entrevista, a deputada ainda falou de seu mandato parlamentar, explanando projetos e ações importantes, entre elas, a Lei 11.759/2020, de sua autoria, que determina a criação do plano emergencial de entrega de remédios aos doentes crônicos, durante a pandemia, e que foi sancionada pelo governador.  


Ela destacou ainda a afinidade que vem tendo com o governo do Estado, em busca de projetos importantes, como o Tá na Mesa, que em breve irá ser implantado em Santa Rita, fruto de parceria entre município e Estado. “Temos também  parceria para o funcionamento do Hospital Infantil de Santa Rita, que é a maior obra em andamento no município e beneficiará toda região”.


Dra. Jane pontuou todos os esforços junto ao prefeito Emerson Panta para grandes obras que vêm sendo executadas em Santa Rita. A maioria delas tem recursos destinados pela deputada.


Ao fim da entrevista, a parlamentar agradeceu todo apoio que vem recebendo do seu partido, Progressistas, que vem se empenhando na busca de recursos para que seus projetos sejam efetivados em cidades da Paraíba. 


A deputada ainda fez um apelo à população para que busquem sua vacina. “Uso esse espaço para fazer um apelo a todo povo paraibano para que se vacine. Só assim conseguiremos ter uma vida normal, novamente. Amanhã será o Dia D de vacinação, então busque um ponto de vacinação mais próximo e exerça seu papel de cidadão”, finalizou.




Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

Justiça Eleitoral aplica multa de R$ 30 mil a Macarrão por realização de ato político por