Deputada estadual Dra. Jane pleiteia Programa Tá na Mesa para Santa Rita

 



A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) reuniu-se na manhã desta sexta-feira (16) com o secretário do Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba (SEDH), Tibério Limeira, na sede da secretaria, em João Pessoa. O objetivo foi pleitear adesão ao programa Tá na Mesa para o município de Santa Rita.  


Por já possuir um restaurante popular no bairro de Tibiri II, mantido pelo governo do Estado, Santa Rita não se enquadraria nos critérios para receber o programa Tá na Mesa. No entanto, a deputada Dra. Jane, em nome do prefeito Dr. Emerson Panta, em ato pioneiro, propôs ao secretário do Desenvolvimento Humano o compartilhamento de despesas entre o município e Estado para a implantação do programa no município.   


“Santa Rita é um município enorme e, diante disso, a oferta de mais um restaurante popular é de extrema importância para nosso povo. Nossa ideia é contemplar Várzea Nova com essa unidade e fortalecer ainda mais os programas sociais de combate à insegurança alimentar em nossa cidade”, destacou a parlamentar.  


A deputada Dra. Jane afirmou ainda que a parceria está bem adiantada. “O saldo da reunião foi bem positiva. A parceria já está bem fortalecida e encaminhada para possibilitar a instalação de uma unidade do programa Tá na Mesa. Agradeço ao secretário Tibério Limeira pela parceria e desejo que em breve possamos anunciar a vinda do programa a Santa Rita”, finalizou.  


Na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba do último dia 14, a deputada e os demais pares da casa aprovaram o Projeto de Lei do Executivo que tornou o “Tá na Mesa” um programa permanente de oferta de refeições a preços populares.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

Justiça Eleitoral aplica multa de R$ 30 mil a Macarrão por realização de ato político por