Deputada estadual Dra. Jane pleiteia Programa Tá na Mesa para Santa Rita

 



A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) reuniu-se na manhã desta sexta-feira (16) com o secretário do Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba (SEDH), Tibério Limeira, na sede da secretaria, em João Pessoa. O objetivo foi pleitear adesão ao programa Tá na Mesa para o município de Santa Rita.  


Por já possuir um restaurante popular no bairro de Tibiri II, mantido pelo governo do Estado, Santa Rita não se enquadraria nos critérios para receber o programa Tá na Mesa. No entanto, a deputada Dra. Jane, em nome do prefeito Dr. Emerson Panta, em ato pioneiro, propôs ao secretário do Desenvolvimento Humano o compartilhamento de despesas entre o município e Estado para a implantação do programa no município.   


“Santa Rita é um município enorme e, diante disso, a oferta de mais um restaurante popular é de extrema importância para nosso povo. Nossa ideia é contemplar Várzea Nova com essa unidade e fortalecer ainda mais os programas sociais de combate à insegurança alimentar em nossa cidade”, destacou a parlamentar.  


A deputada Dra. Jane afirmou ainda que a parceria está bem adiantada. “O saldo da reunião foi bem positiva. A parceria já está bem fortalecida e encaminhada para possibilitar a instalação de uma unidade do programa Tá na Mesa. Agradeço ao secretário Tibério Limeira pela parceria e desejo que em breve possamos anunciar a vinda do programa a Santa Rita”, finalizou.  


Na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba do último dia 14, a deputada e os demais pares da casa aprovaram o Projeto de Lei do Executivo que tornou o “Tá na Mesa” um programa permanente de oferta de refeições a preços populares.

Postagens mais visitadas deste blog

OUÇA: Crise financeira chega a campanha de Veneziano e fornecedor manda áudio cobrando dívida e fazendo ameaças

Cássio busca retirar candidatura de Nilvan junto a Wellington Roberto diante da confusão no PL

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis