Dra. Jane participa da terceira edição da vacinação 24h em Santa Rita




 A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) participou nessa quinta-feira (09) de mais um “Vacina Santa Rita 24h sem parar”, que nesta terceira edição aplicou 3.773 doses do imunizante contra a Covid-19. A ação foi grandiosa e a deputada comemorou o sucesso e os esforços que Santa Rita vem realizando no combate à pandemia.  


De acordo com a última atualização do Ministério da Saúde, Santa Rita ultrapassou a marca de mais de 100 mil doses aplicadas, como também já são 13 dias sem o registro de óbitos. Para a parlamentar, demonstração do exemplo e do avanço que a cidade vem alcançando com a campanha de vacinação.  


“Hoje mais uma vez o sentimento é de dever cumprindo. Não estamos medindo esforços para que todo santa-ritense seja imunizado. Também faço um apelo para a responsabilidade de todos em tomar a vacina. É importante que todo cidadão traga para si esse comprometimento, pois precisamos pensar no coletivo. É fundamental que o cidadão procure um ponto de vacinação em seu município e faça a sua parte", destacou.  


Como das outras edições, a Secretária de Saúde do município montou na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica, uma grande estrutura que atendeu o público até meia-noite; no CER, em Tibiri II, a assistência seguiu durante as 24 horas, com atendimento acontecendo de forma ininterrupta por toda madrugada. Além disso, durante todo o dia, nos pontos fixos já existentes na cidade, a vacinação ocorreu normalmente nos horários de funcionamento das unidades.  


Nesta ação, a procura pela segunda dose superou o número da D1, e a deputada comemorou. “Estou muito feliz de ver o público se vacinando com D2. Diariamente, faço o apelo para que as pessoas fechem esse ciclo e se imunizem completamente. A segunda dose é tão importante quanto a primeira e é preciso estar atento a isso”, disse.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE