Candidato a deputado estadual, médico ligado a Pedro Cunha Lima invade e distribui santinhos em Hospital Público da Grande João Pessoa




Com muita indignação, decepção e sobretudo, tristeza, noticiou-se nas redes sociais uma invasão ao Hospital Clementino Fraga pelo médico Pneumologista, candidato a Deputado Estadual (PSDB), Dr. Alexandre Augusto Ramalho Araruna (CRM: 6391-PB). 

De médico competente na sua atuação profissional ao invasor de hospitais públicos para “benefícios próprios”. Nos últimos dias, uma cena lamentável circulou nas redes sociais, a partir do instante em que o Dr. Alexandre Araruna, invadiu sem autorização prévia o Hospital Clementino Fraga, local de sua atuação profissional, e passou a visitar os profissionais de saúde, com a distribuição de panfletos. 

No caso, o profissional e Candidato a Deputado Estadual, explicitamente, descumpriu a Lei nº 9.504/1997, através de propaganda irregular, em estabelecimento público de saúde. 

Também houve, nitidamente, infrações éticas em acordo com a Cartilha de Orientações Éticas e Jurídicas para os Médicos Candidatos a Cargos Eletivos, emitido pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB).

Esse modus operandis do Dr Alexandre Araruna, vinculado ao Candidato a Governador, Pedro Cunha Lima, parecer ser a força motriz que promove uma série de ilegalidades e fake News durante a campanha, pelos dois candidatos.






Postagens mais visitadas deste blog

OUÇA: Crise financeira chega a campanha de Veneziano e fornecedor manda áudio cobrando dívida e fazendo ameaças

Cássio busca retirar candidatura de Nilvan junto a Wellington Roberto diante da confusão no PL

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis