Covid-19: João nega lockdown na Grande JP, mas anuncia aumento nas restrições


O governador João Azevêdo (Cidadania) explicou que o que vai acontecer na Região Metropolitana de João Pessoa não será um lockdown, mas sim “uma maior restrição da circulação de pessoas e veículos nas ruas”. Ele se reuniu nesta sexta-feira (29) com os prefeitos da região para debater ações de combate à Covid-19.

“Informo e tranquilizo a todos os paraibanos que não será decretado lockdown nos municípios da região metropolitana de João Pessoa. O que vai ocorrer, na verdade, é uma maior restrição da circulação de pessoas e veículos nas ruas, tendo em vista o aumento vertiginoso do número de casos da Covid-19 nessas cidades e a possibilidade do colapso no nosso sistema de saúde”, afirmou João.

Neste sábado (30), será publicado um decreto com as novas restrições. A previsão é que a partir da próxima segunda-feira (1) as novas diretrizes já estejam implantadas na região. Durante a reunião os prefeitos concordaram com as novas medidas e afirmaram que será uma iniciativa importante para que o sistema de saúde não entre em colapso.


Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE