BOMBA! Irmão do pré-candidato Olavo Macarrão recebeu auxílio emergencial, mesmo morando em condomínio de luxo no Conde


Mais informações bombásticas envolvendo auxílio emergencial e nomes da política do Conde chegam ao Boletim Paraíba. Recebemos a informação de que o irmão do pré-candidato a prefeitura do Conde, Olavo Macarrão (partido Cidadania) se cadastrou para receber os R$ 600 do governo federal e embolsou o dinheiro em maio, como 1ª parcela. O cadastro dele seria irregular.

De acordo com as informações, Flávio Bakke Ribeiro Lisboa não estaria habilitado para receber de forma legal o auxílio emergencial. Ele teria renda muito superior a permitida para recebimento do chamado "coronavoucher".

No e-mail que recebemos, consta por exemplo que ele mora num local chamado Maanain Country Residence, próximo a Gurugi, no município da grande João Pessoa. O Maanain seria um condomínio de luxo, o que mostraria que Flávio não teria direito ao auxílio. Nossa equipe procurou e constatou que somente um terreno nesse condomínio citado acima, pode chegar a custar R$ 140 mil reais.

Segundo as informações ainda, nas redes sociais, Flávio Bakke também registra viagens internacionais por países da América do Sul.


O irmão de Flávio, Olavo Macarrão está em plena pré-campanha para disputar as eleições 2020 no Conde. No páreo, já tem nomes como a atual prefeita, Márcia Lucena, e Karla Pimentel, nora dos ex-prefeitos Tatiana Lundgren e Aluizio Régis.

Veja




Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB