BOMBA! Irmão do pré-candidato Olavo Macarrão recebeu auxílio emergencial, mesmo morando em condomínio de luxo no Conde


Mais informações bombásticas envolvendo auxílio emergencial e nomes da política do Conde chegam ao Boletim Paraíba. Recebemos a informação de que o irmão do pré-candidato a prefeitura do Conde, Olavo Macarrão (partido Cidadania) se cadastrou para receber os R$ 600 do governo federal e embolsou o dinheiro em maio, como 1ª parcela. O cadastro dele seria irregular.

De acordo com as informações, Flávio Bakke Ribeiro Lisboa não estaria habilitado para receber de forma legal o auxílio emergencial. Ele teria renda muito superior a permitida para recebimento do chamado "coronavoucher".

No e-mail que recebemos, consta por exemplo que ele mora num local chamado Maanain Country Residence, próximo a Gurugi, no município da grande João Pessoa. O Maanain seria um condomínio de luxo, o que mostraria que Flávio não teria direito ao auxílio. Nossa equipe procurou e constatou que somente um terreno nesse condomínio citado acima, pode chegar a custar R$ 140 mil reais.

Segundo as informações ainda, nas redes sociais, Flávio Bakke também registra viagens internacionais por países da América do Sul.


O irmão de Flávio, Olavo Macarrão está em plena pré-campanha para disputar as eleições 2020 no Conde. No páreo, já tem nomes como a atual prefeita, Márcia Lucena, e Karla Pimentel, nora dos ex-prefeitos Tatiana Lundgren e Aluizio Régis.

Veja




Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE