assista: Cajazeirense é morto com golpe de faca no pescoço durante discussão com o companheiro

O popular Edme Soares de Almeida, de 55 anos foi assassinado a facadas por volta das 23:30h deste domingo (08), na Avenida Francisco Matias Rolim no setor Norte da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Segundo informações do delegado Glauber Fontes, uma confusão entre a vítima e seu companheiro teria resultado no homicídio:

“Edme mantinha um relacionamento amoroso com o seu companheiro, e os vizinhos informaram que frequentemente ocorriam confusões e ontem durante uma dessas confusões levou ao companheiro a desferir um golpe de faca no pescoço de Edme que veio a óbito no local”, disse o delegado.


O suspeito do assassinato foi localizado e preso pela polícia militar e encaminhado até a delegacia onde foi autuado em flagrante e em seguida transferido para o Presídio Regional de Cajazeiras.

Ainda segundo a polícia civil, o crime foi motivado por ciúmes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB

Eduardo Carlos, dono da Globo PB, já recebeu R$ 1,5 milhão da ALPB em 2 anos e outros sistemas se irritam