Em parceria com o Sebrae, Prefeitura entrega protocolo de segurança aos feirantes de Campina Grande


Na manhã deste sábado (27), a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Procon-CG, realiza a distribuição das cartilhas com protocolos de segurança para as feiras e mercados livres da cidade. O material é resultado da parceria do Município com o Sebrae da Paraíba Os protocolos de segurança distribuídos foram elaborados pelo Sebrae nacional.

Para a secretária Rosália Lucas, da SEDE, essa nova parceria amplia os níveis de qualidade das ações da Prefeitura e Sebrae no enfrentamento ao vírus. O diretor técnico do Serviço, Luiz Alberto, e o gerente de Campina Grande, João Alberto acreditam que a ação traz resultados imediatos junto aos segmentos.

A cartilha, que foi impressa pelo Procon, possui todos os requisitos básicos para os comerciantes retomarem suas atividades de forma eficiente dentro do atual quadro pandêmico. A publicação parte dos esclarecimentos sobre a Covid-19 no país, o relacionamento com os clientes e fornecedores, até a chegada do produto ao seu destino final, com segurança sanitária em cada etapa.

A entrega das cartilhas foi feita primeiramente neste sábado para os gerentes da Feira Central e dos mercados públicos das Malvinas, Catolé e da Liberdade. Os protocolos serão distribuídos nos próximos dias diretamente aos comerciantes das feiras do Município.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE