Polícia prende suspeitos de tráfico interestadual e apreende mais de 22 kg de maconha no Sertão


A Polícia Militar interceptou dois carros, nesta quarta-feira (3), em uma barreira policial na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, e flagrou três acusados que estariam atuando no tráfico de drogas interestadual. Na abordagem, foram apreendidos mais de 22 quilos de maconha e R$ 9 mil em dinheiro.

A apreensão foi realizada por equipes do 3º Batalhão, 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional do Comando do Policiamento Regional II, após o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) receber a informação de que tinham dois carros suspeitos na região. Os veículos foram abordados na barreira montada em Santa Luzia. O carro da frente vinha com dois suspeitos, de 23 e 26 anos, fazendo a função de ‘batedor’ para o transporte da droga, que foi encontrada no porta-malas do veículo que vinha atrás, dirigido por um acusado de 43 anos. 

Todos três são da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, que seria o destino do entorpecente apreendido. Parte do dinheiro estava no veículo da frente e a outra parte no carro de trás, totalizando os R$ 9 mil em espécie, que possivelmente seria dinheiro também do tráfico de drogas.

Todo o material apreendido e os três presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal, em Patos.  

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE