UM CPF CANCELADO: Homem é preso e outro morre após troca de tiros e perseguição policial, em João Pessoa


Um homem foi preso e outro morreu neste domingo (28), no bairro do Bessa, em João Pessoa, suspeitos de realizarem um assalto no bairro do Cabo Branco. A situação aconteceu após troca de tiros e perseguição policial.

Uma das vítimas contou à polícia que os suspeitos ficaram irritados quando uma delas disse que não estava com o celular no momento do assalto. Ainda conforme a polícia, a perseguição começou depois que a dupla praticou o assalto no Cabo Branco.

Policiais da Ceatur receberam o chamado e pediram o reforço da Polícia Militar. Com a ajuda do helicóptero Acauã, a polícia conseguiu localizar os homens em um veículo, no bairro do Bessa.

A ação movimentou a avenida Argemiro de Figueiredo. Os policiais precisaram fazer um bloqueio para realizar a abordagem. Houve troca de tiros entre policiais e suspeitos. Um dos assaltantes, de 36 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O carro e uma arma foram apreendidos pela polícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE