Caminhão desgovernado bate em carros e para após passar por cima de moto em JP


Um acidente registrado no km 17 da BR-230, em João Pessoa, envolvendo um caminhão de gás, uma moto e vários carros na manhã desta sexta-feira (31). Segundo informação do motorista do caminhão, identificado apenas como Arnaldo, o caminhão ficou desgovernado e começou a voltar de ré quando ele havia ido para debaixo do veículo identificar o problema que tinha feito parar.

O veículo desgovernado bateu em alguns carros e só parou após atropelar um motocicleta, que serviu de freio. “O caminhão travou, foi quando eu vi, foi a mangueira que estourou, quando eu fui amarrar a mangabeira, o freio que estava travado, foi quando ele destravou e desceu. Eu estava debaixo do caminhão”, relatou.

Ainda de acordo com o motorista do caminhão de gás, ele conseguiu sair rapidamente debaixo do veículo e evitou ser atropelado. O motociclista da moto que foi atingida pelo caminhão pulou antes de ser atingido, mas acabou ficando ferido e precisou ser socorrido por uma ambulância e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registro da ocorrência. Por volta das 12h desta sexta-feira os veículos envolvidos no acidente tinham sido retirados e o trânsito estava fluindo normalmente.

Fonte: G1

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE