MUÍDO NO CONDE: Olavo Macarrão não decola nas pesquisas e tio vai pedir arrego a Aluisio para emplacar ele na vice de Karla Pimentel


Sem decolarem, parece que está para acontecer uma fusão de duas pré-candidaturas para o posto de comando na Prefeitura do Conde. Informações que circulam nos grupos de WhatsApp é que o empresário Múcio Lisboa foi até a fazenda do ex-prefeito Aluísio Regis para uma conversa ao pé do ouvido, alguns dizem até que ele foi implorar.

O negócio é: Múcio foi pedir para Olavo Macarrão (partido Cidadania) ser o vice-prefeito na chapa de Karla Pimentel (partido PSD), que é nora de Aluísio.

Tudo isso porque Olavo não decolou nas pesquisas internas que andam fazendo pelas ruas da cidade. O empresário parece não contar com a simpatia do povo condense, e aparecer só na eleição tem contado negativamente para o projeto dele.

Não há informação ainda sobre o desfecho do encontro, e se Karla vai aceitar Macarrão como vice. Será que a também nora de Tatiana Lundgren vai ser o molho desse macarrão?

Postagens mais visitadas deste blog

OUÇA: Crise financeira chega a campanha de Veneziano e fornecedor manda áudio cobrando dívida e fazendo ameaças

Cássio busca retirar candidatura de Nilvan junto a Wellington Roberto diante da confusão no PL

Candidato a deputado estadual, médico ligado a Pedro Cunha Lima invade e distribui santinhos em Hospital Público da Grande João Pessoa