São João 2020 de Campina Grande é cancelado devido à pandemia do coronavírus


O São João 2020 de Campina Grande foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus. A decisão foi anunciada na manhã desta sexta-feira (31) pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSD). O evento conhecido como "O Maior São João do Mundo" havia sido adiado para acontecer entre os dias 9 de outubro e 8 de novembro deste ano. Apesar do cancelamento, a prefeitura antecipou as comemorações do Natal na cidade.

Essa seria a 37ª edição da festa junina e é a primeira vez que o evento não acontece. Em 2020, a festa contaria com shows de artistas da música sertaneja, forró e apresentações religiosas.

Os shows privados, que seriam realizados durante o período junino na cidade, também foram cancelados. Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a organização do Spazzio e Vila Forró informaram o cancelamento do São João Premium 2020. Algumas das festas privadas canceladas tiveram versões on-line.

No ano de 2018, a festa chegou a ser adiada por uma semana por causa da greve de caminhoneiros nas rodovias da Paraíba.

De acordo com Romero, a decisão de não realização da festa levou em consideração o cancelamento ou adiamento de outros grandes eventos do país, como o carnaval de São Paulo e o réveillon do Rio de Janeiro.

A Medow Entretenimento, empresa realizadora do evento, comunicou que os comerciantes que já haviam pago o valor total ou parcial da taxa de ocupação dos espaços do Parque do Povo terão o ressarcimento dos valores. As informações como o calendário e local de pagamento foram divulgadas na página das redes sociais da empresa.

Fonte: G1

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE