Treze e Botafogo-PB decidem segundo finalista do Paraibano nesta quarta-feira


Precisando vencer por três gols de diferença para avançar, o Treze terá missão dura contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira (05), às 21h30, no estádio Amigão, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Paraibano de 2020. Depois de perder por 2 a 0 em João Pessoa, o Galo, caso vença por dois gols de vantagem, leva a decisão para os pênaltis. O Belo pode ser derrotado por um gol para ser finalista do estadual.

Com o ataque precisando funcionar para vencer, mas com o menor número de gols marcados entre os semifinalistas, o alvinegro vai precisar mudar de postura na tentativa de alcançar a final do estadual e quebrar um jejum sem títulos que vem desde 2011.

O treinador Moacir Júnior, que viu seus comandados balançarem as redes apenas uma vez após o retorno do torneio, no Clássico dos Maiorais, com o zagueiro Nilson Júnior, não tem desfalques para o jogo. O meio-campista Bruno Mota, que cumpriu suspensão no jogo de ida, volta a ficar à disposição e deve ganhar vaga entre os titulares.

Pelo lado do Belo, a boa vantagem conseguida no jogo de ida, no qual sequer sofreu sustos, liga o alerta para que a atenção esteja em alta para evitar algum tipo de acomodação. O time busca sua quarta final de estadual consecutiva, e para estar novamente entre os dois melhores, o que acontece desde 2013.

Para o duelo em Campina Grande, Mauro Fernandes, técnico do Botafogo-PB, vai ter que jogar sem o meio-campista Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Léo Moura e o volante Rogério, se recuperando de lesões, seguem desfalcando a equipe. O lateral-esquerdo Mário Sérgio, que desfalcou a equipe no jogo de ida, deve retornar. Pimentinha e Christianno aguardam novos exames de Covid-19, já que os últimos tiveram resultados inconclusivos, para saber se ficam à disposição.

O finalista garante vaga na Copa do Brasil de 2020.

Transmissão

O Clássico Tradição que definirá o segundo finalista do Campeonato Paraibano será exibido na TV Itararé, para a região de Campina Grande, e na 13 TV no Youtube.

Fonte: Voz da Torcida

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE