Avante oficializa apoio a pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia




O Avante em Campina Grande oficializou na tarde desta quarta-feira, 9, o apoio a pré-candidata à prefeita pelo Podemos, Ana Cláudia Vital do Rêgo. O anúncio foi feito pela presidente estadual do Avante, Eliane Galdino, que estava acompanhada do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, além do presidente municipal da legenda, advogado Bruno Régis.



O senador Veneziano Vital do Rego, marido de Ana Cláudia, marcou presença no evento que também contou com o vereador Bruno Faustino, do PT do B, partido que também apoia a pré-candidatura e Galego do Leite, do Podemos. Ana Cláudia conta ainda com o apoio do Cidadania, partido do governador do Estado, João Azevedo.


O senador Veneziano Vital destacou a importância do apoio do Avante  e de Adriano, que classificou como grande liderança em Campina e em todo estado. “O Avante presidido por Eliane Galdino é muito importante para fortalecer ainda mais essa caminhada que vem sendo feita através do diálogo, sem imposição, mas com adesões importantes como a de hoje”, disse.



De acordo com o deputado Adriano Galdino, a candidatura de Ana Cláudia dá a oportunidade de reovação à cidade. “Campina precisa de uma gestão renovada e só uma candidatura de oposição pode oxigenar a cidade e dar o que ela precisa.”



A presidente estadual do Avante, Eliane Galdino disse que confia no olhar sensivel da prefeitável. “Tenho certeza que como mãe e mulher, Ana Claudia terá uma futura gestão com um olhar diferente para o que temos hoje. Tanto pela sua competência como sua experiência a frente de diversos órgãos, ela possui a capacidade de fazer uma excelente gestão em Campina.



Segundo o presidente do Avante em Campina Grande, Bruno Régis, o apoio à Ana Cláudia é fruto de uma decisão consciente e amadurecida. “Não podíamos deixar o partido em Campina se tornar apenas legenda de aluguel. Temos certeza de que o projeto de Ana é o melhor pra Campina e é um projeto que podemos contar como Partido e cidadãos”, concluiu.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB