Avante oficializa apoio a pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia




O Avante em Campina Grande oficializou na tarde desta quarta-feira, 9, o apoio a pré-candidata à prefeita pelo Podemos, Ana Cláudia Vital do Rêgo. O anúncio foi feito pela presidente estadual do Avante, Eliane Galdino, que estava acompanhada do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, além do presidente municipal da legenda, advogado Bruno Régis.



O senador Veneziano Vital do Rego, marido de Ana Cláudia, marcou presença no evento que também contou com o vereador Bruno Faustino, do PT do B, partido que também apoia a pré-candidatura e Galego do Leite, do Podemos. Ana Cláudia conta ainda com o apoio do Cidadania, partido do governador do Estado, João Azevedo.


O senador Veneziano Vital destacou a importância do apoio do Avante  e de Adriano, que classificou como grande liderança em Campina e em todo estado. “O Avante presidido por Eliane Galdino é muito importante para fortalecer ainda mais essa caminhada que vem sendo feita através do diálogo, sem imposição, mas com adesões importantes como a de hoje”, disse.



De acordo com o deputado Adriano Galdino, a candidatura de Ana Cláudia dá a oportunidade de reovação à cidade. “Campina precisa de uma gestão renovada e só uma candidatura de oposição pode oxigenar a cidade e dar o que ela precisa.”



A presidente estadual do Avante, Eliane Galdino disse que confia no olhar sensivel da prefeitável. “Tenho certeza que como mãe e mulher, Ana Claudia terá uma futura gestão com um olhar diferente para o que temos hoje. Tanto pela sua competência como sua experiência a frente de diversos órgãos, ela possui a capacidade de fazer uma excelente gestão em Campina.



Segundo o presidente do Avante em Campina Grande, Bruno Régis, o apoio à Ana Cláudia é fruto de uma decisão consciente e amadurecida. “Não podíamos deixar o partido em Campina se tornar apenas legenda de aluguel. Temos certeza de que o projeto de Ana é o melhor pra Campina e é um projeto que podemos contar como Partido e cidadãos”, concluiu.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE