Avante realiza convenção e oficializa Eliane Galdino como candidata à Prefeitura de Pocinhos



O Avante realizou a Convenção Municipal do Partido, nesta quarta-feira (16), e homologou o nome de Eliane Galdino como candidata a prefeita de Pocinhos. Para compor a chapa na disputa também foi anunciado o nome de Pauliano Lamec, como vice na chapa pelo Cidadania. Durante a 'Convenção da Reconstrução', como foi chamado o evento, foram apresentados os pré-candidatos a vereador.


Eliane Galdino afirmou que fará uma gestão voltada para os mais humildes, com projetos e ações para Saúde, Educação, Cultura e Ação Social. A candidata disse ainda que terá um olhar especial para o homem do campo, trabalhando em conjunto com as Associações.


“Vamos colocar mais uma vez a Agricultura Familiar nas ações da Prefeitura, pois essa política leva desenvolvimento para zona rural e gera emprego e renda na cidade”, destacou.


Participaram ainda da convenção o presidente da Asssembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e através de vídeos, o governador João Azevêdo, o senador Veneziano Vital do Rêgo, a candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Claudia, e o presidente nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé. 


O deputado estadual Adriano Galdino, lembrou de programas e ações que as gestões do seu grupo político implementou na cidade de Pocinhos e destacou que tudo que foi feito, foi desmantelado pela atual gestão. 


Para Adriano chegou o tempo de resgatar a gestão que pensa em todos os cidadãos e para isso é preciso eleger Eliane e Pauliano. “Porque nosso compromisso de vida é fazer uma Pocinhos melhor e mais justa para todos”.


Já o governador João Azevêdo ressaltou a importância de Pocinhos eleger Eliane e Pauliano, para resgatar a cidade e junto com Adriano e com o Governo do Estado, estabelecer as parcerias necessárias para garantir o desenvolvimento da cidade. 


O presidente nacional do Avante, Luís Tibé, destacou a liderança do deputado Adriano Galdino e de Eliane Galdino no comando do partido na Paraíba, e se colocou à disposição não apenas na campanha, mas também na gestão, trabalhando junto ao governo federal em busca de recursos para o município.



O candidato a vice-prefeito, Pauliano Lamec, ressaltou que o papel do prefeito é cuidar da cidade e das pessoas que nela vivem. Para ele, Eliane é a mais preparada para cuidar de Pocinhos e dos Pocinhences. “Por isso, nosso slogan é: quem ama cuida”.


Eliane é esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e também é presidente da executiva do Avante. Ela substituiu o deputado Genival Matias, que faleceu em julho deste ano. 


Estiveram também no encontro lideranças e membros do partido. Na ocasião, foram discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido. Os membros do Avante juntamente com o Cidadania destacaram a escolha do vice-prefeito.


A convenção partidária seguiu todos os protocolos de segurança da Saúde em colaboração ao combate do alastramento do vírus da Covid-19 além de contar com transmissão ao vivo pelas redes sociais de Eliane Galdino. A disputa eleitoral de 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro deste ano.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE