Após retratação, coligação decide retirar ação contra ex-proprietário do Golfinhos



A coligação “Pra Cuidar de João Pessoa”, encabeçada pelo candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas), vai retirar o pedido de tutela de urgência deferido pela 01ª Zona Eleitoral da Capital, contra Luiz Ramos Cavalcanti, ex-proprietário do Golfinhos Bar e Restaurante. A decisão foi oficializada após a divulgação de um pedido de retratação assinada por Luiz Ramos.


De acordo com o documento, o ex-proprietário lamenta por ter compartilhado no grupo de WhatsApp “Agronordeste Cliente”, um material ofensivo, no qual relacionava a imagem do candidato progressista a ações de criminalidade, e ainda, expressou respeito e admiração a trajetória política de Cícero Lucena.


Por meio da retração, o ex-proprietário Luiz Ramos explicou ainda, que se retirou do grupo de WhasApp, e garantiu que o material compartilhado também foi excluído do aplicativo de mensagem.


A Justiça Eleitoral, quando deferiu o pedido de tutela de urgência contra o ex-proprietário do Golfinhos Bar e Restaurante na época do ocorrido, determinou a retirada imediata do conteúdo compartilhado por Luiz Ramos sob penalidade com o pagamento de multa.

Postagens mais visitadas deste blog

FARRA E LOTE DE DROGAS: Evento que teve batida da PM no Conde foi na fazenda de pré-candidato a vereador - ASSISTA

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE