Após retratação, coligação decide retirar ação contra ex-proprietário do Golfinhos



A coligação “Pra Cuidar de João Pessoa”, encabeçada pelo candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas), vai retirar o pedido de tutela de urgência deferido pela 01ª Zona Eleitoral da Capital, contra Luiz Ramos Cavalcanti, ex-proprietário do Golfinhos Bar e Restaurante. A decisão foi oficializada após a divulgação de um pedido de retratação assinada por Luiz Ramos.


De acordo com o documento, o ex-proprietário lamenta por ter compartilhado no grupo de WhatsApp “Agronordeste Cliente”, um material ofensivo, no qual relacionava a imagem do candidato progressista a ações de criminalidade, e ainda, expressou respeito e admiração a trajetória política de Cícero Lucena.


Por meio da retração, o ex-proprietário Luiz Ramos explicou ainda, que se retirou do grupo de WhasApp, e garantiu que o material compartilhado também foi excluído do aplicativo de mensagem.


A Justiça Eleitoral, quando deferiu o pedido de tutela de urgência contra o ex-proprietário do Golfinhos Bar e Restaurante na época do ocorrido, determinou a retirada imediata do conteúdo compartilhado por Luiz Ramos sob penalidade com o pagamento de multa.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE