Datavox revela Felipe Coutinho como líder na corrida eleitoral, em Puxinanã

 



O prefeito Felipe Coutinho, do Republicanos, e atual candidato à reeleição, aparece liderando a pesquisa pela prefeitura de Puxinanã, no interior da Paraíba, com 61,8% das intenções de voto. Em segundo lugar está Dr. Mara (PROS), com 22%, seguida de Adriano Cavalcanti (DEM), que recebeu 4,2% dos entrevistados.


O candidato Carlos Silva, do PT, não pontuou.


Os dados são referentes a pesquisa – modalidade estimulada – divulgada neste domingo (18), pelo Instituto Datavox Pesquisa de Opinião, contratada pelo portal PB Agora.


Nela, o número de indecisos somou 9,5%, já os que votaram em branco ou anulariam o voto contabilizaram 2,5%.


Pesquisa:


A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 12 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-06222/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 13 de outubro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.


O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.


As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE