Após reunião com Murilo Galdino, Cagepa garante abastecimento de água em São José dos Cordeiros



O secretário estadual de Articulação Política, Murilo Galdino recebeu nesta terça-feira, 27, pela manhã em João Pessoa, o prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, e realizou uma reunião remota com o presidente da Cagepa, Marcus Vinicius. No encontro virtual, o presidente da Cagepa, garantiu a realização de obra no município que vai garantir água encanada para comunidade rural do município.


De acordo com o secretário, Marcos Vinicius já determinou que uma equipe realize levantamento para expansão e extensão de rede de água da comunidade rural do Sítio Retiro, onde já passa uma rede de água, mas eu devido a construção de mais casas, as pessoas estão sem acesso a água saneada.


O prefeito Felício Queiroz agradeceu ao secretário pelo apoio no pleito, disse que a reunião foi extremamente proveitosa e que a Prefeitura está à disposição para o que a Cagepa precisar para a execução da obra. “Nos colocamos à disposição para firmarmos parceria na execução dos serviços, estadia da equipe e o que estiver ao nosso alcance”, disse o prefeito.


O secretário Murilo Galdino disse que em breve os moradores daquela região de São José dos Cordeiros, estarão sendo beneficiados com os serviços. “Fazemos questão de encaminhar e lutar pelos pleitos de todos os prefeitos que chegam aqui, principalmente os que dizem respeito a abastecimento de água e saneamento em função de sua essencialidade para a população”, destacou o secretário.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE