Prefeitura de Bayeux atende requerimento de Luciano Impacto Som e vacina agentes de limpeza nesta segunda


A Prefeitura de Bayeux inicia a vacinação contra a Covid-19 em agentes de limpeza urbana a partir desta segunda-feira (6). A conquista veio através de um requerimento apresentado na Câmara pelo vereador Luciano Impacto Som (PL).

Conforme o parlamentar, a medida visa resguardar a integridade dos profissionais visto que são trabalhadores e estão em risco eminente de contaminação, já que ficam expostos frequentemente ao vírus da Covid-19.

"Nada mais justo do que priorizar também quem cuida de nossa cidade e dos nossos cidadãos. A Prefeitura atenta ao cuidado exemplar com esse público atendeu nosso pedido e vamos iniciar a imunização desses profissionais tão importantes para nossa Bayeux", afirmou o vereador.

O requerimento foi acatado neste final de semana pela Secretaria Municipal de Saúde. A prefeita Luciene Gomes (PDT) já divulgou a nova etapa de vacinação em suas redes sociais neste domingo (6). "O avanço continua, a imunização segue", destacou a gestora.

Postagens mais visitadas deste blog

FARRA E LOTE DE DROGAS: Evento que teve batida da PM no Conde foi na fazenda de pré-candidato a vereador - ASSISTA

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE