Prefeitura de Bayeux atende requerimento de Luciano Impacto Som e vacina agentes de limpeza nesta segunda


A Prefeitura de Bayeux inicia a vacinação contra a Covid-19 em agentes de limpeza urbana a partir desta segunda-feira (6). A conquista veio através de um requerimento apresentado na Câmara pelo vereador Luciano Impacto Som (PL).

Conforme o parlamentar, a medida visa resguardar a integridade dos profissionais visto que são trabalhadores e estão em risco eminente de contaminação, já que ficam expostos frequentemente ao vírus da Covid-19.

"Nada mais justo do que priorizar também quem cuida de nossa cidade e dos nossos cidadãos. A Prefeitura atenta ao cuidado exemplar com esse público atendeu nosso pedido e vamos iniciar a imunização desses profissionais tão importantes para nossa Bayeux", afirmou o vereador.

O requerimento foi acatado neste final de semana pela Secretaria Municipal de Saúde. A prefeita Luciene Gomes (PDT) já divulgou a nova etapa de vacinação em suas redes sociais neste domingo (6). "O avanço continua, a imunização segue", destacou a gestora.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE