Porta-voz de RC anuncia candidatura de Veneziano com apoio de Lula



Que as eleições já estão fervendo na Paraíba não é novidade. Mas agora tem recado de bola de cristal surgindo no cenário eleitoral. O porta-voz de Ricardo Coutinho, Flávio Lúcio, afirmou categoricamente em seu blog que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) será candidato a governador. 


Além disso, ele cravou que Veneziano, aquele atacado por petistas por ter votado a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT), contará com o apoio de Lula, pré-candidato à presidência.


Adepto dos recados em caixinhas de perguntas no Instagram, a nova tática girassol e agora de Veneziano, o porta-voz  ricardista usou uma dessas respostas em redes sociais para aumentar sua tese. Além de comentar como algo extraordinário reuniões com Lula e PT, ato que, notadamente de forma pública, vários políticos paraibanos participam ao longo das semanas.


Ele também citou as caminhadas de Veneziano Paraíba afora, comentando com destaque a filiação do político cajazeirense Gobira, que assumiu nesta semana que se filiou ao MDB (comandado por Veneziano) porque irá receber três vezes mais fundo partidário. Sintomático. Para não dizer cristalino.


Veneziano ensaia colocar o bloco na rua, mas está com o pé no freio e com carro na garagem. Enquanto isso, parece que os girassóis estão torcendo para quem os tratou como leprosos até umas operações atrás. Porém, como de praxe, na Paraíba até boi voa. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB