SURPRESA - Cássio aparece como candidato a governador em questionário de pesquisa


Está causando surpresa no meio político paraibano o vazamento de um questionário de pesquisa de intenções de votos para as eleições 2022 no estado, neste domingo (22). É que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) surge como opção de voto em um dos cenários para a disputa ao Governo do Estado, substituindo o filho, o deputado Pedro Cunha Lima.


No início da campanha eleitoral, Pedro chegou a afirmar que ele não tinha nada a ver com o passado de seu pai e do tempo em que este ocupou o Governo do Estado. Sequer o sobrenome Cunha Lima era utilizado, apenas o nome do candidato, Pedro. Mas com o decorrer do processo eleitoral, informações de bastidores dão conta que as lideranças do interior passaram a exigir a presença de Cássio, pois ressentem-se de seu carisma e apelo eleitoral, coisa que não estaria sendo encontrado no atual candidato do PSDB.


No mesmo questionário, também consta o nome do ex-deputado federal Luiz Couto para senador em um dos cenários. Mas aí não reside nenhuma surpresa, pois é dado como certa está substituição no PT caso o ex-governador Ricardo Coutinho não consiga reverter sua atual inelegibilidade, com base em decisão colegiada do TSE, ainda por conta da eleição de 2014.




Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Escândalo: Veja documento que a presidente da FPF tem colocado clubes para assinar para garantir votos para eleição

Porta-voz de RC anuncia candidatura de Veneziano com apoio de Lula