Assista: Adjany acusa Veneziano de participar de “golpe” contra Dilma Rousseff

 


Durante o debate televisivo entre os candidatos ao governo do Estado da Paraíba promovido pela TV Borborema nesta segunda-feira (05), a candidata a governadora pelo PSOL, Adjany Simplício acusou o candidato Veneziano Vital do Rêgo (MBD) de participar do “golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT)”.

Adjany destacou que o Brasil vive um período de “recrudescimento da democracia e de avanço do totalitarismo do avanço do estado fascista” e questionou a posição de Veneziano a respeito do atual cenário.

Em sua resposta, Veneziano disse que votou contra a reforma da trabalhista, contra a reforma da previdência, contra a privatização da Eletrobras e convidou a candidata a “se informar melhor”.

Ele ainda frisou que o candidato a presidente pelo Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio Lula da Silva, confia em sua candidatura e o escolheu para ser seu candidato na Paraíba.

“Fui escolhido como candidato pelo presidente Lula e se o presidente Lula não tivesse confiança em mim, não soubesse quem nós somos, não estaria pedindo voto”, disse.




Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB