EX-VICE-PREFEITA PRESA POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA SE TORNA FORNECEDORA DA CAMPANHA DE PEDRO CUNHA LIMA



A ex-vice-prefeita de Itaúba, Rosane Massaro Rebussi, que já foi presa por suspeita de invasão de terras e formação de quadrilha se tornou fornecedora da campanha do candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, nas eleições 2022.

O tucano alugou uma aeronove bimotor para Rosane no valor de R$ 120 mil, de acordo com descrição de despesas ao Tribunal Superior Eleitoral.

O caso da prisão de Rosane aconteceu em 2015. De acordo com a imprensa mato-grossense, a prisão foi decretada pela justiça, após denúncias apontarem crime de invasão de terras no município de União do Sul, praticado pela ex-vice-prefeita. Além disso, ela também foi acusada de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Rosane chegou a ficar detida na Cadeia Pública Feminina de Sinop.

Rosana, como usa seu nome eleitoralmente, foi candidata a prefeita de Itaúba (MT) em 2016, mas foi derrotada para o único candidato adversário.







Postagens mais visitadas deste blog

OUÇA: Crise financeira chega a campanha de Veneziano e fornecedor manda áudio cobrando dívida e fazendo ameaças

Cássio busca retirar candidatura de Nilvan junto a Wellington Roberto diante da confusão no PL

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis