Romero Rodrigues quebra silêncio e sinaliza diálogo com Republicanos


 

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), decidiu romper o silêncio e se manifestar sobre sua ausência nas movimentações políticas do estado. Em uma entrevista exclusiva concedida ao repórter Bruno Lira, durante o Correio Debate da rádio 98 Correio, Romero revelou que o motivo principal para sua distância tem sido o delicado momento de saúde de sua mãe, que se encontra internada em uma UTI.

Com um tom de preocupação, o ex-prefeito explicou que tem dedicado grande parte de seu tempo ao acompanhamento do tratamento de sua mãe. Essa situação delicada tem impactado sua participação tanto nos festejos juninos, tradicionais na região, quanto nos diálogos políticos que têm ocorrido recentemente em torno da possibilidade de rompimento político com Bruno Cunha Lima e o assédio do partido Republicanos,

Durante a entrevista, Romero Rodrigues expressou sua gratidão pelos convites que tem recebido do partido Republicano, ressaltando que está aberto ao diálogo e à construção de um projeto promissor para o futuro. Ele mencionou especificamente duas lideranças políticas, Adriano Galdino e Jutaí Menezes, como possíveis parceiros na construção desse projeto.

O ex-prefeito demonstrou interesse em estabelecer uma conversa mais aprofundada com as lideranças do Republicanos, vislumbrando a possibilidade de somar esforços em prol de uma Campina Grande ainda mais próspera e desenvolvida. Romero ressaltou a importância de unir forças e construir alianças sólidas, capazes de atender aos anseios da população e impulsionar o progresso da cidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB