VÍDEO: Munique Marinho ataca família e diz que eleitor de Conde é marginal


A candidata a vereadora de Conde, Munique Marinho (União Brasil), atacou a honra e taxou um eleitor condense de marginal em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (15). A candidata tentou se se colocar como vítima de uma tentativa de agressão após um homem passar numa rodovia estadual ao lado do carro em que ela estava com o candidato a prefeito Luzimar Nunes (União Brasil).

Durante uma atividade de campanha de Luzimar, os apoiadores do candidato travaram a via e quem estava trafegando queria apenas passar, mas não eram liberados. A partir disso, um homem tentou passar normalmente pelo local, como mostra o vídeo publicado pela própria Munique.

O cidadão teve a foto e a placa de seu veículo privado expostos nas redes sociais de Munique, e os seguidores dela foram conclamados a atacar o cidadão.

“Um cidadão cheio de maldade atenta contra nossa vidas. Peço à população condense que me ajude a identificar esse cidadão. Não sei se ele é digno de ser chamado de cidadão, porque um ato de marginalidade desse um verdadeiro cidadão não comete”, afirmou a vereadora, atacando a honra do cidadão condense.

De acordo com informações que circulam na cidade, a família do cidadão está temendo represálias após o vídeo de Munique. Com isso, eles devem estar buscando as medidas cabíveis junto às autoridades.

Assista ao vídeo clicando aqui.


Postagens mais visitadas deste blog

Lavajatismo 2.0? O Caso Território Livre e a polarização eleitoral em João Pessoa

PT anuncia apoio a Cícero, mas Ricardo orienta aliados a votar em Queiroga