Homem BOMBA ventríloquo de Veneziano estaria por trás da notícia sobre surra que Aguinaldo Ribeiro sofrera em feijoada na Capital



Um áudio difundido maciçamente em grupos de Whatsapp dando conta de que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) se envolvera em uma briga no interior de um restaurante que serve feijoada no bairro Manaíra, em João Pessoa, irritou profundamente o parlamentar e para identificar o autor do “Fake” ele entrou na Justiça com uma representação criminal. 


Segundo Aguinaldo, o conteúdo da gravação não condiz com a verdade e tem apenas o objetivo de espalhar informações inverídicas, boatos, sobre a sua pessoa. 

A representação solicita também que seja apurada a prática dos crimes de calúnia e difamação. 

Na falsa informação, narrada por um homem que diz ter ouvido a notícia de uma outra pessoa, o deputado teria se envolvido em uma briga quando se dirigiu a uma das mesas para cumprimentar os comensais e foi chamado de “ladrão”. 

Aguinaldo Ribeiro informa que sequer estava em João Pessoa e espera que a apuração aponte os autores do crime e que os mesmos sejam devidamente punidos. O deputado frisou que essa lamentável prática deve ser coibida. 

A PALAVRA apurou que há, em administradores de grupos de ZAP que receberam o áudio, uma fundada suspeita de que o autor do mesmo seja o construtor-ventríloquo do senador Veneziano Vital do Rego (MDB), Rômulo Boy, que mantém na internet um difamatório perfil identificado como BOMBA que se serve a esse tipo de comportamento e que tentou, por anos, desestabilizar o Governo de Romero Rodrigues e agora tem se notabilizado por ataques ao governador João Azevedo, não por acaso no momento em que o senador e o governador estão distanciados políticamente. 

De A Palavra Online

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Guarda municipal de Conde armado surta dentro da Base da Guarda no momento em que as guarnições estavam em horário de repouso; assista

NORA DE ALUÍSIO E TATIANA, KARLA PIMENTEL DESCUMPRE JUSTIÇA E FAZ FESTA DO CORONA NO CONDE