Márcio apresenta Votos de Aplausos ao secretário de CG por orientar o Protocolo de Tratamento Precoce do Covid-19


O vereador Márcio Melo Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande para conceder Votos de Aplausos ao secretário de Saúde de Campina Grande,  Felipe Reul.

Ele ressalta o “excelente  trabalho realizado pelo secretário, principalmente neste momento de crise, com a adoção do Protocolo de Tratamento Precoce do Covid-19 para salvar vidas no Município”. A Secretaria está recomendando o uso precoce de Hidroxicloroquina + Azitromicina + Ivermectina + Zinco que é eficaz na redução de hospitalizações e mortes pelo Covid com reduções da mortalidade

Márcio também foi autor de homenagem aos médicos que subscreveram manifesto sugerindo aos prefeitos e secretários de saúde a implementação com urgência do Protocolo de Tratamento Precoce do Covid-19, com os medicamentos nas primeiras 72 horas dos sintomas.

Os médicos recomendaram que as Secretarias de Saúde forneçam gratuitamente os medicamentos aos pacientes que não podem comprar e, principalmente, para os que tenham maior risco de ter Covid Grave (idosos, cardiopatas, hipertensão arterial, obesidade, asma, bronquite crônica, enfisema pulmonar, câncer, doentes renais crônicos, etc.).

Postagens mais visitadas deste blog

Novo tempo: Secretário de Planejamento da Prefeitura do Conde está sendo processado por falsificação de documentos de imóveis

Sócia de Karla Pimentel é assessora da juíza que autorizou ação na farmácia da Prefeitura de Conde

Harrison Targino se apropria de feitos da gestão Paulo Maia, na OAB